Quarto dia
Quero que este pesadelo acabe.
Só gostava de perceber o porquê.
Afinal isto não foi um namoro de uma semana, foi muito mais que isso.
Gostava que tivesses tido coragem para vir falar comigo e me dizer aquilo que querias e o que se estava a passar contigo. Eu ia perceber, ou pelo menos tentava. Mas nem isso te dignaste a fazer. Fizeste aquilo que era melhor para ti, sem sequer te preocupares comigo, com aquilo que eu estava a sentir ou com aquilo que eu ia sentir.
Foste tão cobarde!
Podias ao menos ter mostrado respeito por mim e por aquilo que tivemos. Mas isso para ti deve ser algo do outro mundo. Por favor, eu merecia mais da tua parte, muito mais. Mas tu não soubeste lidar contigo quanto mais com isto ou com os outros. Aliás tu não consegues lidar com nada ! Foste demasiado fraco. Tu tens é de tomar consciência que não estás sozinho e que vais acabar por afastar todos aqueles que realmente te amam.
Vou dar-te o espaço que tu precisas, aliás vou dar-te todo o espaço do mundo.
Gostava era de poder ser forte o suficiente para te dizer que quando tiveres a tua cabeça a funcionar já possa ser demasiado tarde, mas como nisso somos parecidos (talvez na única coisa) e eu também sou fraca, digo antes que estou e vou continuar sempre aqui, à tua espera.
E vou continuar a amar-te, tal como no primeiro dia.
Sem comentários:
Enviar um comentário